Fazenda Dona Carolina: conforto e privacidade no campo

O movimento rumo ao interior já deixou de ser tendência e, hoje, é uma realidade consolidada por quem busca mais qualidade de vida. Trocar a agitação das metrópoles pelo conforto e privacidade no campo tem sido a opção de um número cada vez maior de pessoas que priorizam a paz e a tranquilidade e que não abrem mão dos privilégios da vida moderna para os momentos de lazer.

E essa é, exatamente, a proposta da Fazenda Dona Carolina: alto padrão de vida, onde você pode ter a sua própria casa de fazenda em um loteamento fechado.  

Lotes do tamanho certo para a sua privacidade no campo 

Nada de gases tóxicos, poluição sonora, vizinhos por perto incomodando, corre-corre para todo lado, nem falta de tempo para aproveitar a vida. Em vez disso, espaço, ar puro, contato com a natureza, muita segurança e todos os serviços ao alcance de uma simples e saudável caminhada.  

Na Fazenda Dona Carolina, você encontra lotes entre 1.250 m² e 4.350 m², uma nova proposta para quem cansou de se espremer em apartamentos e pretende investir no conforto e privacidade no campo. 

O tamanho dos terrenos é um dos diferenciais da Fazenda Dona Carolina, totalmente preparados para abrigar qualquer projeto arquitetônico. Lá, você encontra o espaço perfeito para criar o seu refúgio dos momentos de lazer, com toda a segurança e o conforto que sempre quis. É o local ideal para construir todos os seus sonhos e criar o ambiente perfeito para você e a sua família. 

Estrutura completa garante ainda mais qualidade de vida 

A grandiosidade dos lotes é um dos diferenciais da Fazenda Dona Carolina, mas está longe de ser o único. Nela, por exemplo, você não se preocupa com a segurança. O projeto une o que há de mais moderno em tecnologia ao potencial humano, para garantir tranquilidade 24 horas por dia.  

Por outro lado, você conta com todos os serviços de um clube privativo de lazer para adultos e crianças. Além da privacidade no campo, a Fazenda Dona Carolina oferece infraestrutura completa, com mais de 20 opções de lazer. Você encontra trilhas e pista para caminhada, praças temáticas, quadras de tênis e poliesportiva, saunas seca e úmida, spa, espaço fitness, sala de massagem, piscina com borda infinita, playground e brinquedoteca. 

Para quem não abre mão da happy hour e dos momentos prazerosos com os amigos e a família, há, ainda, pub, restaurante lounge com lareira e wine bar com fogo de chão. O trânsito e a confusão da cidade ficam bem longe, enquanto as melhores opções de lazer estão bem pertinho da sua casa de campo

Tudo isso cercado por 200 mil m² de área verde e a apenas 58 minutos de São Paulo: a combinação perfeita entre todos os benefícios do contato direto com a natureza e as melhores opções de lazer com sofisticação e bom gosto. 

Serviços pay-per-use tornam o local ainda mais completo 

A Fazenda Dona Carolina, no entanto, ainda tem muito mais para oferecer do que você imagina. O empreendimento está totalmente conectado com o Hotel Fazenda Dona Carolina, do qual você pode desfrutar de todas as instalações recreativas e contar com diversos serviços pay-per-use. 

Dentre essas instalações, o Espaço Corpo, quadras de tênis, quadras poliesportivas, centro hípico, piscinas, spa, tirolesa, arco e flecha, caiaque,  arborismo, bares e restaurantes. 

Entre os serviços pay-per-use, estão os de concierge, camareira, piscineiro, lavanderia, copeira e arrumadeira e muito mais. Todos os serviços são pagos. Estão disponíveis a preços especiais para para você aproveitar ao máximo os seus dias, sem precisar se preocupar com mais nada.  

Paraíso perto da capital, mas longe da confusão 

No empreendimento Fazenda Dona Carolina, em Itatiba, você encontra um verdadeiro paraíso pertinho da capital, a menos de uma hora de São Paulo, mas longe o suficiente da confusão da metrópole para ter a sua privacidade no campo, em clima de montanha. 

Em Itatiba, você está próximo, também, de várias outras cidades, como Vinhedo (a 18 km), Jundiaí e Louveira (a 20 km), Valinhos (a 21 km) e Campinas (a apenas 24 km). Ou seja, a Fazenda Dona Carolina é um lugar criado especialmente para você, que sempre sonhou com a privacidade no campo, com sofisticação e muito conforto. 

Quer saber mais sobre o empreendimento Fazenda Dona Carolina? Venha conhecer e se deixar encantar pela privacidade no campo. 

 

COMPARTILHAR

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS

EBOOK

Baixe nosso e-book com dicas essenciais para que você possa ter a sua Casa de Campo como sempre sonhou! São temas sobre como definir a planta do imóvel, quais profissionais contratar, como não errar na hora de construir e muito mais!

POSTS MAIS POPULARES

TAGS

ambientes integrados apaixonados por cavalos Arquitetura atividades no campo bom negócio casa de campo casa de veraneio casa em loteamento fechado casa no campo casa nova casa para o fim de semana casas no campo climatização da casa como comprar casa no campo como comprar um terreno como decorar a casa de campo compra de terreno comprar um terreno construir casa de campo construção construção da casa de campo criadores de cavalo custos de manutenção decorar a casa nova decorar com memória Decoração Decoração da casa de campo decoração para casa de campo dicas imobiliárias diversão no campo documentação equoterapia erros na construção esportes no campo Estilo de Vida estilo de vida no campo estilos de decoração para uma casa no campo estrutura da casa de campo fazenda dona carolina finanças Hotel Dona Carolina iluminação natural investimento itatiba jardim jardim de inverno jardim dentro de casa jardim em casa de campo jardim externo jardim vertical jardim é tendência lareira Lazer lazer do campo lazer no campo lote loteamento loteamento fechado luxo manutenção manutenção da casa de campo manutenção de casa mercado imobiliário mão de obra qualificada móveis da casa de campo objetos que fizeram parte da história obra obra da casa de campo Paisagismo passos para comprar um terreno pay per use peças de família planta de uma casa de campo profissionais para a casa de campo projeto projeto casa de campo práticas para ter uma vida saudável no campo qualidade de vida qualidade de vida no campo tendências de decoração terreno terreno para construir tranquilidade da vida no campo transferência de um lote Vida no campo vida no interior vida saudável viver no interior

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

VIDA NA FAZENDA

Tudo o que você precisa saber para viver uma vida no campo com conforto e qualidade. Aqui, trazemos dicas sobre como planejar, construir, decorar e desfrutar do seu refúgio próximo à natureza.

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS