Quatro vantagens ao comprar um terreno na Fazenda Dona Carolina

A Fazenda Dona Carolina é o local perfeito para a construção de uma casa de campo. Localizado em Itatiba, apenas a 58 minutos de São Paulo, o loteamento foi criado especialmente para quem busca um refúgio da vida agitada das grandes cidades mas sem deixar para trás as comodidades da vida contemporânea.

É um loteamento fechado, interligado ao Hotel Fazenda Dona Carolina e com segurança 24 horas. Além de contar com um clube particular, os condôminos da Fazenda Dona Carolina podem contratar pay per use para utilizar os serviços e infraestrutura do hotel: tudo o que a sua família precisa para passar um tempo no campo com muita tranquilidade.

Mas os benefícios de investir no seu bem-estar neste empreendimento não param por aí. No post de hoje, apresentaremos quatro vantagens de comprar um terreno na Fazenda Dona Carolina. Confira e faça a melhor escolha para a sua qualidade de vida e a da sua família.

1. Várias opções de lazer ao comprar um terreno na Fazenda Dona Carolina

Além de estar rodeada por mais de 200 mil m² de área verde, na Fazenda Dona Carolina você terá um clube privativo com mais de 20 opções de lazer – incluindo áreas verdes com trilhas, lago e praças temáticas. Entre as opções de lazer que você pode ter ao comprar um terreno estão:
• pista de caminhada;
• SPA, espaço fitness e sala de massagem;
• saunas seca e úmida;
• pub e restaurante lounge com lareira;
• piscina com borda infinita;
• Wine Bar com fogo de chão;
• playground e brinquedoteca;
• quadras de tênis e poliesportiva.

2. Infraestrutura de um hotel de luxo à disposição

Ao comprar um terreno na Fazenda Dona Carolina, os proprietários têm acesso à toda infraestrutura de luxo do hotel através de serviços pay per use.

Construída em 1872, a então Fazenda Jaboticabal foi uma importante produtora de café e pioneira do movimento abolicionista no Brasil. Em 1919, após o falecimento de Dona Carolina, a fazenda assumiu o nome pelo qual é conhecida atualmente e mantem-se até hoje como propriedade da família.

Admiradores da beleza da região e do valor histórico do local, os descendentes de dona Carolina decidiram compartilhar com o público os encantos da fazenda, transformando-a em Hotel Histórico.

A sede foi inteiramente restaurada, mantendo todo o esplendor da época das grandes fazendas de café. A igrejinha de Nossa Senhora da Conceição, datada de 1898 e também restaurada, dá muito charme ao local e é utilizada para a celebração de casamentos.

3. Comodidade em meio ao campo

Na Fazenda Dona Carolina você poderá combinar a tranquilidade de uma casa em meio à natureza com o conforto da vida contemporânea, e esse é o grande diferencial deste empreendimento.

Aqui, todos os serviços do Hotel Fazenda Dona Carolina estarão à sua disposição, através de serviços pay per use, para que você não precise se preocupar com nada e possa curtir momentos inesquecíveis com a sua família. Ou seja, você poderá levar toda a comodidade de um hotel para dentro da sua casa.

Abaixo, alguns dos serviços pay per use oferecidos pelo hotel:
• concierge, copeira e arrumadeira;
• piscineiro e jardineiro;
• lavanderia;
• bares e restaurants;
• espaço corpo;
• centro hípico;
• tirolesa, arborismo, parede de escalada, caiaque e arco e fleche.

Além disso, se você gosta de cavalos, comprar um terreno na Fazenda Dona Carolina ainda tem outra vantagem: é possível criá-los sem se preocupar, pois o haras do hotel está à disposição para todos os cuidados necessários, desde instalações a uma equipe capacitada para tratar e lidar com os animais.

4. Terreno do tamanho das suas necessidades

Os terrenos na Fazenda Dona Carolina são de 1.250 a 4.350 m². Ou seja, espaço de sobra para construir seu refúgio do jeito que sempre sonhou. Tudo isso, em um local repleto de belezas naturais, com toda infraestrutura de apoio fornecida pelo hotel e a 40 minutos de São Paulo.

E então, qual das vantagens que mais lhe atrai ao comprar um terreno na Fazenda Dona Carolina? Ficou com alguma dúvida sobre o empreendimento e as suas comodidades? Envie seus comentários ou entre em contato conosco para conhecer o seu próximo refúgio em meio à natureza.

COMPARTILHAR

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS

EBOOK

Baixe nosso e-book com dicas essenciais para que você possa ter a sua Casa de Campo como sempre sonhou! São temas sobre como definir a planta do imóvel, quais profissionais contratar, como não errar na hora de construir e muito mais!

POSTS MAIS POPULARES

TAGS

ambientes integrados apaixonados por cavalos Arquitetura atividades no campo bom negócio casa de campo casa de veraneio casa em loteamento fechado casa no campo casa nova casa para o fim de semana casas no campo climatização da casa como comprar casa no campo como comprar um terreno como decorar a casa de campo compra de terreno comprar um terreno construir casa de campo construção construção da casa de campo criadores de cavalo custos de manutenção decorar a casa nova decorar com memória Decoração Decoração da casa de campo decoração para casa de campo dicas imobiliárias diversão no campo documentação equoterapia erros na construção esportes no campo Estilo de Vida estilo de vida no campo estilos de decoração para uma casa no campo estrutura da casa de campo fazenda dona carolina finanças Hotel Dona Carolina iluminação natural investimento itatiba jardim jardim de inverno jardim dentro de casa jardim em casa de campo jardim externo jardim vertical jardim é tendência lareira Lazer lazer do campo lazer no campo lote loteamento loteamento fechado luxo manutenção manutenção da casa de campo manutenção de casa mercado imobiliário mão de obra qualificada móveis da casa de campo objetos que fizeram parte da história obra obra da casa de campo Paisagismo passos para comprar um terreno pay per use peças de família planta de uma casa de campo profissionais para a casa de campo projeto projeto casa de campo práticas para ter uma vida saudável no campo qualidade de vida qualidade de vida no campo tendências de decoração terreno terreno para construir tranquilidade da vida no campo transferência de um lote Vida no campo vida no interior vida saudável viver no interior

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

VIDA NA FAZENDA

Tudo o que você precisa saber para viver uma vida no campo com conforto e qualidade. Aqui, trazemos dicas sobre como planejar, construir, decorar e desfrutar do seu refúgio próximo à natureza.

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS