Tranquilidade da vida no campo com serviços pay per use

Você já se imaginou aproveitando a tranquilidade da vida no campo junto com a sua família e seus amigos? Uma casa de campo oferece uma pausa na correria do dia a dia. Esse investimento é a solução para se refugiar da poluição e de toda a agitação dos principais centros urbanos, sempre que possível.

A vida no campo é uma forma de se aproximar da natureza e de curtir bons momentos com segurança e conforto ao lado de quem você mais gosta.

E, sabe de uma coisa? Tudo isso pode ficar ainda mais gostoso! O loteamento de alto padrão Fazenda Dona Carolina está conectado ao Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina. Assim, você pode desfrutar de todas as suas instalações e serviços em sistema pay per use. Ou seja, o morador paga à parte pelos serviços que utilizar.

No post de hoje, apresentaremos alguns dos serviços pay per use pensados para o seu conforto e para garantir a tranquilidade da vida no campo. Acompanhe!

A tranquilidade da vida no campo: conheça um lugar que respira história

Em 1872, Dona Carolina e seu marido José Alves Cardoso construíram a então Fazenda Jabotical, a pioneira do movimento abolicionista no Brasil e importante produtora de café.

Dona Carolina antecipou-se à lei assinada pela Princesa Isabel e libertou os escravos de sua fazenda, concedendo-lhes um terreno de 100 alqueires para que pudessem viver e trabalhar.

Após o seu falecimento, a fazenda assumiu o seu nome e seus descendentes decidiram compartilhar com o público todos os encantos da propriedade, transformando-a em um Hotel Histórico.

Conheça a Fazenda Dona Carolina

A Fazenda é localizada na região de Itatiba, e conta com amplos terrenos de 1.250 a 4.350m² para você construir a casa de campo dos seus sonhos.

O local oferece o melhor da vida contemporânea para você viver com toda a tranquilidade da vida no campo.

Ao adquirir um terreno, é possível usufruir da infraestrutura do Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina e aliar a conveniência e a comodidade dos serviços de um hotel à sua casa de campo, sem precisar se deslocar para isso. 

Confira os serviços que atenderão às suas necessidades do dia a dia e deixarão sua casa na fazenda com todo o conforto de um hotel:

Concierge

O concierge é um intermediador de uma ação, ou seja, o responsável por garantir que você consiga o que deseja, na hora em que precisa, seja para chamar um táxi, indicar uma atividade ou tirar dúvidas. Esse serviço é um facilitador que tornará os seus dias muito mais práticos e tranquilos.

Copeira

Poder deixar sua casa nas mãos de profissionais que vão organizar e ainda preparar deliciosos cafés para que você possa passar mais tempo com a sua família parece um sonho, não é mesmo? Aqui, na Fazenda Dona Carolina, você pode contar com essa facilidade sempre que precisar.

Arrumadeira

Você perde boa parte do seu dia tentando organizar a casa? A semana foi agitada e você acumulou uma grande quantidade de afazeres e acha que não dará conta? Sem problemas! Você pode contar com os serviços de arrumadeira do Hotel Fazenda Dona Carolina.

Piscineiro

A piscina é uma das melhores formas de lazer, especialmente nos dias mais quentes. Mas, para poder utilizá-la com tranquilidade, é preciso manter o tratamento sempre em dia. O piscineiro vai ajudar a aumentar a tranquilidade da vida no campo, garantindo que a sua piscina esteja sempre pronta para o uso.

Jardineiro

Um jardim bem cuidado, com a grama cortada e belas flores enche os olhos, não é mesmo? Mas mantê-lo pode dar trabalho. Que tal deixar um profissional capacitado cuidar disso para você? Esse é outro serviço pay per use para quem escolhe o Fazenda Dona Carolina para ter a sua casa de campo. 

Manutenção

O chuveiro queimou, a torneira estragou e a estante entortou? Não se preocupe, pois, com o serviço de manutenção, você não precisa sair procurando profissionais para fazer esses reparos. Essa facilidade estará disponível para você na Fazenda sempre que precisar!

A falta de tempo atrapalha e nos impede de fazer muitas coisas, não é mesmo? Os serviços pay per use surgiram exatamente para acompanhar o ritmo de vida atual e oferecer soluções ágeis e práticas para aumentar, inclusive, a tranquilidade na vida no campo.

E você, já conhecia essa modalidade de serviços para dar tranquilidade da vida no campo? Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário e até a próxima!

 

 

COMPARTILHAR

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS

EBOOK

Baixe nosso e-book com dicas essenciais para que você possa ter a sua Casa de Campo como sempre sonhou! São temas sobre como definir a planta do imóvel, quais profissionais contratar, como não errar na hora de construir e muito mais!

POSTS MAIS POPULARES

TAGS

ambientes integrados apaixonados por cavalos Arquitetura atividades no campo bom negócio casa de campo casa de veraneio casa em loteamento fechado casa no campo casa nova casa para o fim de semana casas no campo climatização da casa como comprar casa no campo como comprar um terreno como decorar a casa de campo compra de terreno comprar um terreno construir casa de campo construção construção da casa de campo criadores de cavalo custos de manutenção decorar a casa nova decorar com memória Decoração Decoração da casa de campo decoração para casa de campo dicas imobiliárias diversão no campo documentação equoterapia erros na construção esportes no campo Estilo de Vida estilo de vida no campo estilos de decoração para uma casa no campo estrutura da casa de campo fazenda dona carolina finanças Hotel Dona Carolina iluminação natural investimento itatiba jardim jardim de inverno jardim dentro de casa jardim em casa de campo jardim externo jardim vertical jardim é tendência lareira Lazer lazer do campo lazer no campo lote loteamento loteamento fechado luxo manutenção manutenção da casa de campo manutenção de casa mercado imobiliário mão de obra qualificada móveis da casa de campo objetos que fizeram parte da história obra obra da casa de campo Paisagismo passos para comprar um terreno pay per use peças de família planta de uma casa de campo profissionais para a casa de campo projeto projeto casa de campo práticas para ter uma vida saudável no campo qualidade de vida qualidade de vida no campo tendências de decoração terreno terreno para construir tranquilidade da vida no campo transferência de um lote Vida no campo vida no interior vida saudável viver no interior

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

VIDA NA FAZENDA

Tudo o que você precisa saber para viver uma vida no campo com conforto e qualidade. Aqui, trazemos dicas sobre como planejar, construir, decorar e desfrutar do seu refúgio próximo à natureza.

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS