9 esportes para praticar em casa, na Fazenda Dona Carolina

Ter várias opções de esportes para praticar em casa eleva a qualidade de vida de qualquer pessoa. Para aqueles que não têm o costume de se exercitar com frequência, é uma oportunidade de experimentar várias atividades diferentes. Já para os esportistas, trata-se de uma chance de quebrar a rotina e enfrentar novos desafios.

Já imaginou se, nas suas férias ou fins de semana, você pudesse sair para fazer uma trilha em um dia, jogar futebol com os amigos no dia seguinte e tirar uma tarde de sábado para andar de caiaque? Com tantas alternativas atrativas, torna-se mais fácil criar o hábito de fazer exercícios regularmente, não é?

A Fazenda Dona Carolina possui um clube privativo com diversas opções de esportes para praticar em casa. Além disso, os moradores têm à disposição toda a estrutura do Hotel Fazenda Dona Carolina em um sistema de pay-per-use – que inclui ainda mais opções de esportes e outras atividades.

Veremos, neste artigo, 9 esportes para praticar em casa, na Fazenda Dona Carolina. Confira.

Quais são os esportes para praticar em casa, na Fazenda Dona Carolina?

Ter uma casa de campo na Fazenda Dona Carolina é um paraíso para todos os amantes do esporte e um grande incentivo para quem busca criar hábitos mais saudáveis. São muitas alternativas oferecidas tanto no clube privativo quanto pela estrutura do hotel.

Clube privativo

Todos os moradores da Fazenda Dona Carolina possuem um clube privativo à disposição – que inclui mais de 20 opções de lazer e área verde com trilhas para caminhada, lago, praças temáticas e muito mais. Veja todas as opções de esportes que estão incluídas.

  1. Musculação

Entre os esportes para praticar em casa, na Fazenda Dona Carolina, estão aqueles que você pode fazer em uma academia de ginástica. Foi criado um espaço fitness com os equipamentos fundamentais para todos os moradores que gostam de praticar musculação e precisam de um espaço específico para ginástica.

  1. Esportes coletivos

Na Fazenda Dona Carolina, você também encontra quadras de tênis e poliesportivas para a prática de esportes coletivos. Elas podem ser utilizadas tanto para praticar exercícios físicos de alta intensidade entre amigos quanto para brincar com as crianças em momentos de lazer.

  1. Corridas e caminhadas

Para quem é adepto das caminhadas e corridas ao fim da tarde, é possível desfrutar de pistas de caminhada com as condições perfeitas para a prática desse exercício: um terreno plano com calçamento adequado em meio a diversas belezas naturais.

  1. Trilhas

Os moradores mais aventureiros podem elevar o nível de suas caminhadas e transformá-las em trilhas nas áreas verdes, que ficam dentro da área do loteamento Fazenda Dona Carolina.

Estrutura do hotel

Além de todos os esportes para praticar em casa propiciados pelo clube privativo, os moradores podem acessar a estrutura do Hotel Fazenda Dona Carolina por meio de um sistema de pay-per-use. Isso inclui ainda mais opções de esporte para toda a família. Confira. 

  1. Hipismo

A boa notícia para quem gosta de cavalo é que o Hotel Fazenda Dona Carolina conta com um centro hípico em que os animais podem ficar bem acomodados e você ainda pode realizar passeios em meio às áreas do loteamento.

  1. Tirolesa e arborismo

Já imaginou ter opções de esportes radicais para praticar sem sair de casa? O Hotel Fazenda Dona Carolina oferece tirolesa e arborismo a todos interessados nessas aventuras.

  1. Escalada

Uma parede de escalada está localizada nas dependências do Hotel Fazenda Dona Carolina e pode ser um grande desafio para os moradores que gostam de diversificar os esportes praticados no dia a dia.

  1. Caiaque

Outra opção de esporte que foge do comum, mas está ao alcance dos moradores da Fazenda Dona Carolina, é andar de caiaque. O hotel disponibiliza toda a estrutura necessária para que você possa começar a dar as primeiras remadas. 

  1. Arco e flecha

O Hotel Fazenda Dona Carolina também disponibiliza a estrutura para a prática de arco e flecha – mais uma das alternativas de esportes para praticar em casa para os moradores do loteamento que têm interesse nessa modalidade que exige concentração, consciência corporal e, claro, foco. 

A Fazenda Dona Carolina oferece diversas opções de esportes para praticar em casa – tanto para aqueles que procuram alta intensidade quanto para os momentos de lazer. Você já imaginou ter toda essa estrutura à disposição? Conheça o loteamento e encante-se com o seu novo endereço no campo. 

 

COMPARTILHAR

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS

EBOOK

Baixe nosso e-book com dicas essenciais para que você possa ter a sua Casa de Campo como sempre sonhou! São temas sobre como definir a planta do imóvel, quais profissionais contratar, como não errar na hora de construir e muito mais!

POSTS MAIS POPULARES

TAGS

ambientes integrados apaixonados por cavalos Arquitetura atividades no campo bom negócio casa de campo casa de veraneio casa em loteamento fechado casa no campo casa nova casa para o fim de semana casas no campo climatização da casa como comprar casa no campo como comprar um terreno como decorar a casa de campo compra de terreno comprar um terreno construir casa de campo construção construção da casa de campo criadores de cavalo custos de manutenção decorar a casa nova decorar com memória Decoração Decoração da casa de campo decoração para casa de campo dicas imobiliárias diversão no campo documentação equoterapia erros na construção esportes no campo Estilo de Vida estilo de vida no campo estilos de decoração para uma casa no campo estrutura da casa de campo fazenda dona carolina finanças Hotel Dona Carolina iluminação natural investimento itatiba jardim jardim de inverno jardim dentro de casa jardim em casa de campo jardim externo jardim vertical jardim é tendência lareira Lazer lazer do campo lazer no campo lote loteamento loteamento fechado luxo manutenção manutenção da casa de campo manutenção de casa mercado imobiliário mão de obra qualificada móveis da casa de campo objetos que fizeram parte da história obra obra da casa de campo Paisagismo passos para comprar um terreno pay per use peças de família planta de uma casa de campo profissionais para a casa de campo projeto projeto casa de campo práticas para ter uma vida saudável no campo qualidade de vida qualidade de vida no campo tendências de decoração terreno terreno para construir tranquilidade da vida no campo transferência de um lote Vida no campo vida no interior vida saudável viver no interior

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

VIDA NA FAZENDA

Tudo o que você precisa saber para viver uma vida no campo com conforto e qualidade. Aqui, trazemos dicas sobre como planejar, construir, decorar e desfrutar do seu refúgio próximo à natureza.

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS